Cursos

Planejamento Operacional e Controle

Planejamento Operacional e Controle

Curso de Planejamento Operacional - O que é? O planejamento está dividido em 3 níveis: estratégico, tático e operacional. Este último, tem extrema importância, pois está ligado à execução das ações de curto prazo pensadas nas duas etapas anteriores. O planejamento operacional tem como objetivo reduzir os custos, garantir a qualidade do serviço e melhorar a utilização das tecnologias na produção. O curso de Planejamento Operacional é indicado, para pessoas das áreas de administração, produção, engenharia, TI e marketing e será de grande contribuição para os colaboradores que querem aperfeiçoar o planejamento e a execução de suas tarefas independentemente de seu campo de atuação. Profissionais que atuam na área de gestão de projetos e de processos Indivíduos com qualificação em planejamento operacional têm boas chances de conseguir um maior destaque em sua profissão, visto que o mercado de trabalho nesse setor é bastante amplo e há uma grande demanda por mão de obra especializada.

Fotos do curso

Acompanhar TORCH Engenharia no Facebook

  • Tópicos do Curso

    - Introdução – Definição e etapas do projeto
    - Tipos de Planejamento (Estratégico, Tático e Operacional) – Definição dos 3 tipos de planejamento, sendo que o curso será do Operacional
    - Funções da Área de planejamento – PODC ( Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar)
    - Fase Inicial do Projeto – Iniciação e Termo de Abertura do Projeto (autorização formal de um projeto, é ele que concede ao gerente de projetos a autoridade para aplicar os recursos organizacionais nas atividades do projeto)
    - Brainstorming (Tema: Planejamento Operacional) – Sessão onde todos irão falar e expor sua visão sobre o tema abordado. 
    - Planejamento operacional (Ferramentas) – Serão apresentadas as ferramentas e técnicas para transformar (processar) um conjunto de insumos (entradas) em resultados desejados (saídas).
    - Monitoramento e Controle – processo de acompanhamento, revisão e ajuste do progresso do projeto para atender aos objetivos do mesmo.
    - Planejamento na Prática – Review de tudo que foi através do fluxograma de todo o processo de planejamento.
    - Encerramento – Processo de finalização de todas as atividades de acordo com o guia PMBOK®.

  • Informações Adicionais

     - Instrutores : Instrutora com  decadas ensinando e executando planejamento em empresas nacionais e multinacionais por todo o Brasil.

     - Material Didático: acesso a ví­deo-aulas e Apostila pelo site www.ead.torch.eng.br

     - Carga Horária : 30 horas.

     - Pré-Requisitos: Conhecimentos Básico em MS Project.

     - Turmas reduzidas (01 aluno por computador), 

     - Certificado

  • Investimentos

    R$ 1.034,00 - Profissional 
    R$ 620,00 - 40% de desconto Estudantes (Universitário, Técnico e Ensino Médio)
    R$ 620,00 - 40% de desconto Associados (CREA, CREAJR, CAU, CRA, EBADE,ABRH, ABDBA, Sindaeb, Sinduscon, Sinarq e Sindticcc) 
    R$ 620,00 - 40% de desconto Funcionários FORD e COLUMBIA  

    Formas de Pagamento: 
                  a) Até 10x sem juros nos cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, Elo e Amex. 
                  b) Até 3x no cheque.  
                  c) À vista: Boleto Bancário, débito em conta ou espécie.

  • Feedback
  • Receba informações do curso por E-mail

Próximas Turmas

04
Fev

Planejamento Operacional e Controle

De: 04/02 à 15/02 das: 19:00 às 22:00
Av. Tancredo Neves (Seg. a Sex.)

Sem agenda de cursos! Unijorge

Sem agenda de cursos!

Sem agenda de cursos!

Sem agenda de cursos! CreaJR

Sem agenda de cursos!

04
Fev

Planejamento Operacional e Controle

De: 04/02 à 15/02 das: 19:00 às 22:00
Av. Tancredo Neves (Seg. a Sex.)

Solicitar Pré-matricula

Escolha uma data no calendário de Matricula

ATENÇÃO: Curso Exclusivo para Alunos da UNIJORGE

Investimento para Profissional : R$ 1250,00
Investimento para Aluno da Unijorge : R$ 500,00 (60% de desconto)

Formulário de Matrícula

Agora é a sua vez de estudar a distância , por apenas R$ 165,00 você terá acesso completo ao conteúdo do curso desejado por um período de 30 DIAS. Acompanhamento individual: um tutor lhe orientará de acordo com sua necessidade através de chat, fórum, e-mail e caso necessário acesso remoto.







Termos do Contrato
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ENSINO A DISTÂNCIA

1. O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços educacionais a distância, via internet, do(s) curso(s) assinalado(s) eletronicamente no site ead.torch.eng.br pelo aluno. O(s) curso(s) é (são) de responsabilidade da empresa Torch Engenharia E Computação Gráfica Ltda, localizada na Av. Tancredo Neve, n° 909 Ed. André Guimarães Business Center sala 1512, Caminho das Árvores, Salvador – Ba, sob o registro no CNPJ 02.392.887 / 0001 – 36, doravante denominada CONTRATADA, responsável pelos cursos virtuais, preços, conteúdo, duração, pagamento e ambiente tecnológico para a realização do(s) curso(s) prestado(s) ao aluno doravante denominado CONTRATANTE Que é parte integrante deste contrato.

2. São obrigações da CONTRATADA:

2.1 Disponibilizar material didático e acesso ao ambiente virtual de treinamento através de login e senha gerada pela CONTRATADA após confirmação do pagamento da CONTRATANTE no período de 01 (um) mês.

2.2 O CONTRATANTE terá no período do curso e nos dias e horários previamente agendados disponibilidade dos serviços de tutoria, que orientará a aprendizagem, durante a duração do curso e através de e-mails e fóruns para esclarecimento de eventuais dúvidas referente aos exercícios disponíveis no curso;

2.3 Coordenar administrativamente e academicamente os cursos, zelando pela sua qualidade e pelo cumprimento das metodologias de educação à distância;

2.4 Informar ao CONTRATANTE, caso houver, as atividades programadas para o curso;

3. São obrigações do CONTRATANTE:

3.1 Possuir equipamentos e softwares, seguindo os requisitos mínimos mencionados no site da CONTRATADA, com acesso à Internet de Banda Larga e ter um e-mail e telefone para permanente contato;

3.2 Responder, no prazo estabelecido pela Coordenação do curso da CONTRATADA, a todas as mensagens recebidas;

3.3 Manter seus dados cadastrais atualizados e com informações verídicas, bem como zelar pela confidencialidade de sua senha e login, de forma a não permitir compartilhamento;

3.4 Não reproduzir, sob qualquer forma o material do curso, sob pena de responder, civil e criminalmente, perante a CONTRATADA e terceiros, nos termos da Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação da propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo CONTRATANTE;

4. O CONTRATANTE pegará à CONTRATADA, a título de remuneração pelos serviços educacionais prestados, o valor constante no boleto bancário em anexo na data do vencimento do documento ou nos cartões de crédito. A efetivação da inscrição está vinculada ao pagamento do boleto ou nos cartões de créditos e o CONTRATANTE terá direito ao período de 01 (um) mês de curso querendo dar continuidade após esse período deverá efetivar outra inscrição e pagamento;

5. Em caso de desistência do curso, serão adotados os seguintes critérios:

5.1 Não haverá possibilidade de troca de cursos.

5.2 O CONTRATANTE poderá cancelar cursos no prazo de 72 horas após confirmação do pagamento, a restituição será feita de 75% do valor pago.

5.3 Caso o pedido de desistência previsto nesta cláusula não seja formalizado este TERMO continuará em vigor e o CONTRATANTE deverá pagar todas as parcelas previstas no ato da inscrição, podendo a CONTRATADA tomar as medidas cabíveis de cobrança.

5.4 A CONTRATADA de reserva o direito de interromper seus serviços educacionais caso haja pendências financeira por parte do CONTRATANTE, podendo tomar medidas cabíveis de cobrança.

6. O CONTRATANTE compromete-se a seguir os padrões de conduta estabelecidos e vigentes na Internet, abstendo-se de:

6.1 Violar a privacidade de outros usuários;

6.2 Permitir que outras pessoas utilizem seu acesso ao ambiente de treinamento;

6.3 Utilizar qualquer técnica de invasão ao site que viole a segurança do ambiente de treinamento e de sites relacionados;

6.4 Agir conscientemente para destruir arquivos ou programas do ambiente de treinamento e de sites relacionados;

6.5 Utilizar os nomes e e-mails dos participantes do curso para fins comerciais;

6.6 Enviar mensagens que possam ser consideradas obscenas e fora dos padrões éticos e de bons costumes.

7. A CONTRATADA poderá rescindir, imediatamente, o presente contrato, independente de aviso ou notificação, em caso de descumprimento de qualquer das cláusulas constantes do presente contrato, pelo CONTRATANTE.

8. A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer problemas técnicos de acesso à Internet ou por problemas de desempenho do provedor da CONTRATANTE, bem como de configurações da rede interna que, eventualmente, precisem de configuração especial para acesso ao ambiente de treinamento da CONTRATADA. Também, a CONTRATADA não se responsabiliza pela interrupção dos serviços caso de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema de seu provedor de acesso, falhas nos sistemas de transmissão de acesso à Internet ou de qualquer ou ação de terceiros que impeçam a prestação de serviço resultante de caso fortuito ou de força maior relacionamento no Código Civil Brasileiro.

9. Os casos omissos serão resolvidos entre as partes.


10. O relacionamento e, eventual disputa entre as partes será regido para leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis. As partes elegem, para dirimir qualquer questão oriunda do presente contrato, o for da comarca de Salvador, com expressa renúncia de qualquer outro, por maios privilegiado que seja.

Aceito os Termos de Contrato.
Ao Clicar em "Continuar Matrícula" Estará aceitando os termos de contrato informados no link.
LiveZilla Live Chat Software